Já está mais do que comprovado que nos dias de hoje a internet tem sido a principal ponte entre clientes e empresas. O primeiro lugar em que as pessoas procuram por algo, é na internet, então é essencial que sua desentupidora tenha um site.
Além de sua empresa ganhar mais visibilidade e conquistar um número maior de clientes, também facilita muito o atendimento ao cliente.
Veja a seguir as vantagens de criar um site e como você deve aplicar isso em sua desentupidora.
Como foi dito anteriormente, a internet é o lugar onde as pessoas procuram por produtos, serviços e respostas, então se sua empresa ainda não tiver um espaço digital, poderá perder espaço para os seus concorrentes que já aderiram aos sites e mídias sociais.
Os antigos e tradicionais meios de divulgação ainda funcionam, porém, bem pouco em vista do que funcionavam antigamente. Então, é importante que se adapte aos novos e mais eficientes métodos para divulgar seus serviços. São tempos modernos e seus clientes não podem enxergar sua empresa como ultrapassada e inacessível.
Um dos métodos mais usados pelas empresas hoje em dia é o marketing digital. E com o seu site, você poderá atrair novos clientes, construir relacionamentos e aumentar as chances de que sua empresa seja recomendada.
Agora que você já viu as vantagens em ter um site, veja o que ele irá precisar.
Todo bom site deve ser bem apresentável, pois funciona como uma vitrine.
As pessoas precisam entrar no site da sua empresa e sentirem vontade de ficar, então aposte no layout.
Tenha também um logotipo, pois sua empresa precisa de uma identidade.
Descreva o que sua empresa faz, quem são e quais são seus diferenciais.
É provável que alguém acesse seu site não apenas para conhecer sua empresa, mas também para entrar em contato e obter seus serviços, então não esconda ou esqueça dos seus dados de contato.
Deixe um espaço exclusivo e visível para os telefones, e-mail, WhatsApp e links que direcionam para suas mídias sociais, como página do Facebook ou Instagram.
Uma dica crucial é que forneça um bom atendimento aos seus clientes, sendo rápido e eficiente ao atendê-los.
Deixe em evidência quais são os dias e os horários que sua empresa funciona presencialmente e no atendimento pelas mídias sociais.
Se funciona aos feriados e fins de semana, até quais horários e em quais horários começa a responder e quando termina.
Você também pode colocar as dúvidas que normalmente recebe de clientes sobre o que sua empresa oferece e já oferecer as respostas.
Não esqueça de colocar quais são as formas de pagamento de sua empresa, se aceitam pagamento por boleto, cartão, depósito em conta, Pix etc.
Coloque o título e a descrição de todos os serviços que você oferece. Adicionar uma foto ilustrando cada serviço poderá chamar mais atenção e guiar o cliente para o que deseja saber.
O ideal é que cada serviço tenha uma página, mas você também pode organizá-los por tópicos bem apresentáveis.
Uma dica extra é ter um blog dentro do site, com dicas sobre desentupimento que todas as pessoas têm ou podem vir a ter, pois isso ajudará seu site a receber mais visitas, que por sua vez, fará com que seja melhor ranqueado no Google e apareça no topo das pesquisas.