Como criar um bom site para a sua desentupidora

Como criar um bom site para a sua desentupidora

Já está mais do que comprovado que nos dias de hoje a internet tem sido a principal ponte entre clientes e empresas. O primeiro lugar em que as pessoas procuram por algo, é na internet, então é essencial que sua desentupidora tenha um site.

Além de sua empresa ganhar mais visibilidade e conquistar um número maior de clientes, também facilita muito o atendimento ao cliente.

Veja a seguir as vantagens de criar um site e como você deve aplicar isso em sua desentupidora.

Um site gera mais credibilidade para sua empresa

Como foi dito anteriormente, a internet é o lugar onde as pessoas procuram por produtos, serviços e respostas, então se sua empresa ainda não tiver um espaço digital, poderá perder espaço para os seus concorrentes que já aderiram aos sites e mídias sociais.

Os antigos e tradicionais meios de divulgação ainda funcionam, porém, bem pouco em vista do que funcionavam antigamente. Então, é importante que se adapte aos novos e mais eficientes métodos para divulgar seus serviços. São tempos modernos e seus clientes não podem enxergar sua empresa como ultrapassada e inacessível.

Maior visibilidade para a sua empresa

Um dos métodos mais usados pelas empresas hoje em dia é o marketing digital. E com o seu site, você poderá atrair novos clientes, construir relacionamentos e aumentar as chances de que sua empresa seja recomendada.

Agora que você já viu as vantagens em ter um site, veja o que ele irá precisar.

Tenha uma boa apresentação e identidade visual

Todo bom site deve ser bem apresentável, pois funciona como uma vitrine.

As pessoas precisam entrar no site da sua empresa e sentirem vontade de ficar, então aposte no layout.

Tenha também um logotipo, pois sua empresa precisa de uma identidade.

Descreva o que sua empresa faz, quem são e quais são seus diferenciais.

 

Deixe suas informações de contato visíveis

É provável que alguém acesse seu site não apenas para conhecer sua empresa, mas também para entrar em contato e obter seus serviços, então não esconda ou esqueça dos seus dados de contato.

Deixe um espaço exclusivo e visível para os telefones, e-mail, WhatsApp e links que direcionam para suas mídias sociais, como página do Facebook ou Instagram.

Uma dica crucial é que forneça um bom atendimento aos seus clientes, sendo rápido e eficiente ao atendê-los.

Evidencie respostas para perguntas frequentes

Deixe em evidência quais são os dias e os horários que sua empresa funciona presencialmente e no atendimento pelas mídias sociais.

Se funciona aos feriados e fins de semana, até quais horários e em quais horários começa a responder e quando termina.

Você também pode colocar as dúvidas que normalmente recebe de clientes sobre o que sua empresa oferece e já oferecer as respostas.

Não esqueça de colocar quais são as formas de pagamento de sua empresa, se aceitam pagamento por boleto, cartão, depósito em conta, Pix etc.

Tenha uma página com os serviços que sua empresa oferece

Coloque o título e a descrição de todos os serviços que você oferece. Adicionar uma foto ilustrando cada serviço poderá chamar mais atenção e guiar o cliente para o que deseja saber.

O ideal é que cada serviço tenha uma página, mas você também pode organizá-los por tópicos bem apresentáveis.

Uma dica extra é ter um blog dentro do site, com dicas sobre desentupimento que todas as pessoas têm ou podem vir a ter, pois isso ajudará seu site a receber mais visitas, que por sua vez, fará com que seja melhor ranqueado no Google e apareça no topo das pesquisas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *